Sustos

25 de janeiro de 2014

Na noite que passou acordei com o coração descompassado e uma sensação de falta de ar.
O meu filho tinha acabado de morrer afogado.
Já tiveram pesadelos que pareciam mesmo muito reais?
Era uma grande confusão numa piscina, que metia colchões de praia e motas de água. Uma coisa totalmente sem sentido.
A dada altura o meu pai disse-me: - não te preocupes, deixa o miúdo à vontade.
E momentos mais tarde eu só consigo sentir o desespero a percorrer-me a pele num arrepio ao ver um corpo inerte, virado de barriga para baixo a flutuar.
Não sei se têm sido as notícias e o muito que se tem escrito e dito sobre a tragédia do Meco, mas a verdade é que o nosso inconsciente nos prega estas partidas e traz os nossos maiores medos ao de cima.

5 comentários:

  1. Já sonhei o mesmo com eles, mas na praia...as pessoas não me deixaram chegar a eles, foi uma aflição do caraças. Enfim....pesadelos, que sejam isso mesmo, só enquanto dormimos.

    ResponderEliminar
  2. No dia que se ouviu a noticia da criança que tinha desaparecido, sonhei que o Luis tinha desaparecido... acordei tão mal disposta!!!

    ResponderEliminar
  3. ...esses sonhos desgastam-nos tanto...

    Beijinho e sossega!

    ResponderEliminar
  4. andei meses com um pesadelo desses, mas com base num susto real numa piscina, tinha a Marta 2 anos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |