# o melhor do meu ano

30 de dezembro de 2013

Amei cada momento com os meus filhos. Com a minha família. As férias de verão, as sardinhas na brasa, os ginger-ales à beira-mar, Sines, Pomares e tudo e tudo.
Mas, para quem nunca sai do seu canto confortável, sem dúvida que o melhor do meu ano foi a viagem a Amesterdão.
Viajar é das coisas melhores do mundo. Inquestionavelmente melhor do que qualquer coisa material.










O frio no nariz, as batatas fritas com maionese, o cheiro a kebab e...bom...a "erva" que se sente na rua.
As waflles melhores de sempre com fruta e Nutella.
Os canais, as árvores matizadas de outono, as bicicletas e as casas tortas. A visita à casa da Anne Frank. Amei tudo, sobretudo porque tinha a companhia do meu amor. Sei que, por muitas turras que demos, é com ele que faz sentido partilhar estes momentos.
Se me querem ver feliz...este é o melhor presente de todos.
Obrigado, marido!

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |