Sábado em que não vá à igreja, nem me parece, de facto, sábado. Mas hoje as razões que me levaram a faltar foram muito importantes.
Este fim de semana sou, para além de esposa do meu marido, mãe dos meus filhos e dona de mim, enfermeira de Dona Sardinha, que está em convalescença e visivelmente abalada pela sua costura na barriga. Murcha que só visto, passa muito tempo deitada, ora a ver as vistas ora a dormir. Tem muita dificuldade para subir as escadas o que a limita à sala e à cozinha, visto que a casa tem dois andares.
Tem comido bem, mesmo assim. O dia está cinzento e frio. Estão 10º, mas sinceramente parece menos.
Já lhe dei a medicação da manhã e ela porta-se muito bem quando lhe ponho as gotas nos olhos.
Hoje é dia de preguiça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |