Novas aquisições

20 de outubro de 2013


Se não querem ficar deprimidas por não poderem gastar meio ordenado nas coisas lindas para a cozinha que a Casa tem [e também nas coisas de Natal que já enchem toda a loja], não entrem, passem ao largo da porta porque a tentação é qualquer coisa...
Eu agradeço à Raquel por ter partilhado a sua descoberta, pois hoje não resisti a ir comprar um carimbo de bolachas para mim. Os meus filhos adoraram e estão ansiosos por experimentar fazer bolachas com ele.
É amoroso!
Acabei por trazer também uma caixinha linda, vintage style, para pôr os meus palitos.

3 comentários:

  1. Adorei a lata, os carimbos...obrigada por me fazeres lá ir gastar dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa! Queremos ver esses carimbos em acção!

    Também tenho essa lata, convenceu-me. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |