Curiosidades que correm mal

21 de agosto de 2013

Ontem o mais velho decidiu que era boa ideia experimentar a minha gillette
Costumam ser as meninas a ter estas tentações, mas não sei lá que ideia lhe passou pela cabeça...
A verdade é que apareceu na sala a sangrar bastante do tornozelo. Disse que tinha sido o chuveiro que lhe tinha caído em cima do pé, mas eu, que em tempos idos arranquei muitos "bifes" a fazer a depilação, vi logo que aquilo tinha mesmo ar do que era.
Questionei-o e ele reafirmou que tinha sido o chuveiro. Dei o benefício da dúvida.
Hoje, no meu duche matinal, pego na gillette e eis as provas. Estava lá o suficiente para a recolha de uma amostra de ADN, se é que me percebem. 
Foi chamado ao confessionário e levou o sermão de seguida, via telefone, porque não ia acordar a criatura às 7 da matina só para o ralhanço.
Pela parvoíce, mas sobretudo pela mentira.

1 comentário:

  1. lololololo, de facto são as gajinhas que pegam na gilete para tamanha façanha, lembro-me tão bem de me acontecer o mesmo, lololo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |