Fim de tarde perfeito

5 de julho de 2013


O calor anda demais. Eu confesso que, para mim, uns meros 30º chegavam, mas ontem às 19:30 ainda estavam 35º. Hoje, antes das 8 da matina, o termómetro do comboio já marcava 27º. 
Ando a derreter permanentemente.
Desejosa de férias. 
Estou a viver uma fase de esmorecimento interior. Sinto-me desgastada. Parece que não chego para a casa, que anda sempre desarrumada, nem para os filhos, porque só me vejo a ralhar e a gritar...
Não me sinto particularmente atraente, ando sempre rabugenta.
Passo quase 12 horas fora de casa e isso arruína completamente a minha noção de felicidade e realização pessoal.
Estes fins de tarde na praia fazem-me bem, mas não resolvem a questão...

2 comentários:

  1. Ando igualzinha... só espero que com as férias as coisas entrem nos eixos.

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel andei assim antes das férias, mas ainda não estou totalmente bem relaxada/descansada. Ainda bem que tenho mais 1 semana de férias. Apesar de não ter horários e de fazermos quase tudo o que me apetece as miudas andam compleramente excitadas com tanta adrenalina. Há que aproveitar.

    E tenho feito praia de manhã, mas olha que ao fim do dia parece-me deliciosamente boa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |