Diversão

2 de junho de 2013












Mas como na vida isto é um jogo de equilíbrios, os bons momentos são muitas vezes balanceados por acontecimentos menos bons...
Perdi o telemóvel, que é só isso mesmo, um objeto que cumpre a sua função de me manter contactável onde quer que eu esteja. Também me permitia tirar umas fotos para partilhar no Instagram, sim não é nada essencial, era um divertimentozito que me tinha custado uns trocos. Trocos que eu conto, para tudo.
O que mais me impressiona foi que na minha expetativa de encontrar o dito (porque afinal estávamos num recinto "fechado", onde supostamente só circulavam famílias, pais e filhos...e caramba...pensei, estas pessoas de bem, que sabem que a vida está má para todos, vão caridosamente entregar o meu telemóvel) a senhora dos perdidos e achados ainda olhou para mim, quando partilhei com ela este desabafo que vos acabei de transmitir, com uma cara de "em que planeta é que vive?".
Enfim...há coisas piores, mas a verdade é que já não sei viver sem ele. 

1 comentário:

  1. Custa muito sim! Mas o mundo que vivemos é assim mesmo, e custa aceitar que tem mais de mau que bom...

    Um beijinho grande
    P.S Não conheces ninguém que reze o responso de santo António? As coisas aparecem muitas vezes :) uma questão de fé.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |