Dia de folga com os crianços

13 de junho de 2013








Dia de ver o mais velho marchar pela sua escola. Dia de esquecer que o dente doía e que a barriga estava avariada. Dia de estar com eles a cem por cento. Dia de sol. Dia dos melhores hambúrgueres da nossa cidade. Dia de ver a "Música no Coração" com eles e passar assim uma tradição cinéfila muito importante. (mãe o que são nazis? mãe, se ele namora com aquela porque é que gosta da Maria? esta história aconteceu de verdade?)
Também foi o dia de ver o mais velho colocar o aparelho para expandir o maxilar. O entusiasmo é grande, mas quer-me parecer que se desvanecerá depressa.
Amanhã termina o ano. O mais velho passou para o 4º ano (parece que ainda ontem andava aqui a dizer que ele tinha aprendido a andar...) a mais nova para o 2º, mas ainda não sei as notas dos últimos testes.
O meu aniversário aproxima-se e pelo andar da carruagem, se não der para reconstruir o dente que me está a dar cabo dos nervos, vou assoprar as velas com a gengiva cozida e sem grande apetite para bolos e afins. Vale-me a previsão metereológica para esse dia que antevê um prenúncio de Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |