Factos

11 de março de 2013

Sempre que a conversa vai parar ao ter mais filhos, nunca sou capaz de dizer que não gostava. 
A verdade é que fiz as pazes com esse capítulo da minha vida, no sentido de me capacitar da felicidade que é já ter dois miúdos absolutamente deliciosos que me agitam os dias. 
Mas fazer as pazes com  esse assunto ou contentar-me com o que tenho não quer dizer que não gostava, não.
Eles estão numa fase em que pedem e falam nisso de vez em quando. Sei que seria um acontecimento na vida deles, mas gostar de não é o mesmo que ter de.
E esse anseio há muito que me deixou. Fui-me despedindo dele devagarinho e a cada dia que passa o vejo mais longe. 
E, como se diz por aí, longe da vista, longe do coração.
Mas dizer que não gostava, não, não consigo dizer.

7 comentários:

  1. Minha querida..tenho tantas saudades das nossas conversas...destas conversas...
    Sabes, neste capitulo, também me vou despedindo devagarinho...da ideia de nunca mais estar grávida...beijinho

    ResponderEliminar
  2. Raquel a vida dá muita volta e nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  3. eu vou-me despedindo devagarinho da ideia de algum dia poder sequer ter filhos... :( ... é a vida.

    ResponderEliminar
  4. Só Deus sabe o fim desde o princípio, Raquel. Embora acredite que não deva ser fácil, pois na sua maioria, todas as mulheres sonham com essa experiência, acreditar que Deus sabe o que é melhor para nós e que ele tem um plano conforta um pouco o nosso coração. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca se sabe se não virá outro bebé..

    Se estivesses pertinho de nós acredito que essa vontade voltava rápido! :b

    Beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |