Nothing new

29 de janeiro de 2013

Falta de inspiração, falta de tempo...
Às vezes venho aqui, fico a olhar para o ecrã, quero dizer muitas coisas, mas as palavras não saem.
Valham-me os dias, que começam agora a ficar maiores...mas ainda chego ao pé dos meus filhos de noite. 
Nunca me vou habituar a acordar às 6:30 da manhã, porque infelizmente, também não consigo disciplinar-me para ir dormir às 22:30.
De salientar que estou há 29 dias sem roer as unhas. Deve ser um recorde pessoal.
E é isto, malta. 

Lack of inspiration, lack of time.
Sometimes I seat here and I stare in front of the computer, I want to say a lot, but words don't come easy.
I'm grateful, though, for bigger days...but still I get home to my kids by night.
I'll never get used to waking up at 6:30 in the morning, because unfortunately, I also can't get miself to bed by 22:30.
I must say I haven't bite my nails for 29 days in a row. Must be a personal record.
And that's all folks.

1 comentário:

  1. Somos duas a acordar ás 6.30h da manhã mas eu para sair de casa ás 08.30h. Sempre muito que fazer de manhã e detesto deixar a casa desarrumada. Também é dificil me habituar á ideia.

    Também voltei a deixar crescer as unhas...o meu mal é as peles que rouo á volta. enfim, mais do mesmo.
    Disciplinar-me a deitar cedo, tenho dias, gosto de vêr novelas, mas acabo por fechar os olhos deitada no sofá. De manhã é que são elas.

    Inspira-te que eu gosto de te lêr.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |