Out of this world

11 de dezembro de 2012

Os meus filhos lutam, literalmente, por mais uma garfada de salada. Não deixam de ser gulosos, e também lutariam pelo último bombom da caixa mas, no outro dia estava eu a preparar a minha marmita e chegou a vez de acondicionar os bróculos no tupperware.
- tchiii!!! vais comer bróculos!!! G'anda sorte!!! - disse o meu filho com o ar mais desconsolado desta terra.
Ontem fiz peixe cozido para o jantar (com batatas, cenoura e ... BRÓCULOS). Coloquei os verdinhos em quantidades generosas, porque o rapaz às vezes pede para repetir só os ditos. 
A irmã, que até se recusaria facilmente a comê-los acaba por ser influenciada por ele e põe-se a dizer que são uma delícia e tal, em género de auto mentalização, mas o que é certo é que marcharam todos.
:)

1 comentário:

  1. Certamente nunca os obirgas-te a comer como sendo algo que tem de ser... ou como algo que se come para ter algo em troca, etc, etc... ;) os gostos dos filhos pela comida vêm muito pelos hábitos dos pais e da forma como os pais comem!!;) Parabéns, adorei ler este post! :) Como nutricionista adoro "ver", "ler" e "ouvir" crianças que comem tudo, desde doces a legumes!;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |