Constipações, gripes e outros atchins que tais

7 de novembro de 2012

Hoje está frio. Talvez aquele frio que já vai anunciando a aproximação do Inverno. São 11 da manhã e estão 13º, muito cinzentos, com prenúncio de chuva. Ontem, o meu rapaz estava queixoso da garganta, meio rouco e com uma tosse esquisita. Fui ver o que havia na farmácia lá de casa e em resultado disso, deitei uma quantidade de xaropes ao lixo. Considero que seja um bom sinal, já que todos tinham terminado a validade no final de 2011 e estavam quase intactos.
O que é certo é que à falta de alternativas, acabei por recorrer à velhinha receita infalível de colocar mel e 4 ou 5 gotas de limão numa colher de sopa e foi o que ele tomou antes de ir dormir.

3 comentários:

  1. Humm... de certo modo achei este post "engraçado" e não resisti em comentar... aqui em Buenos Aires, são 10h26 e estão 31,4ºC!!! :S E também os efeitos do clima cá por casa... filha e marido com constipações de mudança de estação! E este é só um prenuncio de um Verão escaldante.... assusta!! :S
    Um beijinho e as melhoras! Leite com mel morno, kiwi se ainda houver por ai... também funciona bem! ;) (palavra de nutricionista!;) )
    Um beijinho!:)

    ResponderEliminar
  2. Pois aqui é mesmo a mãe que está com uma rouquidão e dor na garganta mesmo, os putos vão se safando ;)
    PÁ deitaste os xaropes fora - e VALOMED - podes deixar essa tralha na farmácia!!

    As melhoras. Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |