Ainda bem que não tive o desgosto de ver o desnorte de quem nos (des)governa a hastear a bandeira nacional de pernas para o ar...
O sol estava convidativo e fomos levar os miúdos à rua, para desanuviarem. Acreditem ou não, temos sempre um filho que diz que prefere ficar em casa e tem de ser praticamente intimado/arrastado.
Sinto que têm dias tão ou mais stressantes que os nossos e nem se chegam a usar dos brinquedos, da casa, do não fazer nada, que quando têm a hipótese de um dia sem horários e sem compromissos, querem mesmo é vegetar dentro de portas.
Claro que não teve abébias e lá foi. Inevitavelmente acaba por se divertir e sempre respira um bocadinho de ar puro.
Já se notam os narizes entupidos na hora de deitar e dá-se por aberta a época da tolerância zero contra pés descalços no chão frio. É o mesmo que dizer que pareço um disco riscado, sempre a dizer o mesmo.
Em todas as casas com filhotes se repete a mesma lenga lenga, vai-te calçar, vai-te assoar, larga a televisão e vai brincar.
ResponderEliminarlol
Até rimei. As minhas então estão sempre desejosas de andar no laréu. E eu que adoro preguiçar em casa, com a chegada do Outono.
As fotos estão girissimas dos teus miudos.