É já amanhã!

10 de outubro de 2012


Ela anda que nem pode. Eu sempre me entusiasmei com o dia de aniversário dos meus filhos, mas agora eles juntam-se a mim e fazem com que a vontade de os surpreender e mimar, especialmente nestes dias, faça ainda mais sentido. 
Ontem comprei marshmallows, ficou radiante!
- ó mãe, o Miguel adora marshmallows! Acho que ele nunca provou, mas de certeza que vai gostar. Eu também adoro. Nunca provei, mas é muito bom!
Eu sorrio por dentro. Sei bem o que é ficar fascinada com certas americanices. Ela já me tinha pedido para comprar e fazermos espetadas para aquecer numa fogueira. Não vai haver fogueira, mas vou fazer espetadas de gomas e marshmallows, mousse de chocolate, gelatina, pipocas, batatas fritas, sandes e o bolinho de aniversário. (só para Domingo, que estas aventuras durante a semana não são possíveis)
Amanhã vem só a família. E já somos muitos. :)
Vou fazer apenas um bolo brigadeiro, que a moça é choco-fã.
1 day to go!

4 comentários:

  1. Dessas mãos cheias de amor saem sempre coisas lindas!!
    Bons preparativos.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso ver a alegria deles!

    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo...para mim o dia deles é o meu dia tb...deliro.
    Que corra tudo bem com os preparativos. Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |