Eu acredito em um Deus e Criador
Eu acredito em um Cristo Sofredor
Acredito em que Ele me ama mais do que posso merecer
Morreu pra dar a Vida ao que crer
Eu acredito na Completa Redenção
Eu acredito na Divina Intervenção
Acredito que há mais pra ver do que eu posso enxergar
Descanso na Promessa ao esperar

Eu não me envergonho de um Deus que me sustenta e me mantem 
Sabendo quem eu sou e quem eu falho em ser
Declarado justo pelo Seu poder
Escolho crer, Senhor e Rei, escolho crer

Eu acredito na Esperança do amanhã
Eu acredito no poder da oração
Acredito que Sua lei está dentro do meu coração
Guiando meu caminho e visão
Um dia eu verei a Mão em que confio
Recebo novas vestes, sou chamado filho Senhor e Rei
Senhor e Rei Senhor e Rei
Escolho crer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |