Etapas

13 de julho de 2012

Não vou ter férias. Aquelas que tanto precisava. Também não vou ficar no limbo do desemprego mais uma vez, porque começo num novo trabalho para a semana. Tudo na vida tem este estranho equilíbrio e, feitas as contas, podemos adiar as férias em detrimento de alguma segurança financeira para a família.
Vai ser um desafio enorme. Volto a trabalhar na outra margem. A transferência de escola para o miúdo mais velho está pedida e aguardamos um desfecho positivo. A miúda está na iminência de não entrar para o 1º ano, por ser condicional, mas eu hei-de ir até às últimas consequências para garantir que ela entra, mesmo que isso implique ficar numa escola diferente do irmão. O pai, dentro da mesma empresa, também vai mudar de trabalho em Setembro. Até ao final do ano vai ser um corro pio de mudança. 
Esperamos que para melhor...

3 comentários:

  1. As mudanças fazem parte do nosso crescimento.. e acredito que vá correr tudo bem :)*

    ResponderEliminar
  2. Opções que temos que fazer.
    Que corra tudo pelo melhor, e que a Diana entre na escola. Ela está mais que preparada e era uma pena.
    Eu sei que é dinheiro, mas pôres a hipotese de ela ir para o cuco no 1 ciclo. è uma despesa eu sei, e nos tempos que correm, com esta crise temos que poupar em tudo. Mas vai tudo correr bem e tu sabes és tão positiva.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser para muito melhor!
    Estou aqui a torcer por vocês, minha querida.
    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |