Último dia de aulas

15 de junho de 2012


Foi dia de festa e arraial. A minha caçula recebeu o seu diploma. O pré escolar chegou ao fim. Um novo ciclo se aproxima, depois das férias de verão. 
Disse adeus a alguns amigos, que vão mudar de escola. E eu não contive a emoção de ver chegar ao fim esta etapa. Etapa que não reviverei mais. Acho que foi isso que me fez chegar às lágrimas desta vez, por oposição ao dia em que o Gabriel passou pelo mesmo.


4 comentários:

  1. Coisa mais bonita. eu choro em todas as entregas de capas e diplomas dos Finalistas...é bonito...chorei dos 2 e de certeza vou chorar quando for o Rodrigo, que ainda falta uns aninhos.

    ;))

    ResponderEliminar
  2. Ele na foto está com um ar de menino tão crescido...
    E ela está linda!
    Parabéns pelos teus meninos :)

    ResponderEliminar
  3. Estava a ler-te e a pensar que vivi de forma tão diferente as diferentes etapas dos meus filhos: tudo nela era festejado sob a forma de conquista e nele há sempre duas sensações - a da conquista, mas também o de não voltar a ter aquela sensação e o de ver o meu "ultimo bebé" crescer... acho que me entendes...
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. Bem, não vinha ao vosso blog à imenso tempo,senti uma diferença tão grande nos meninos, principalmente no Gabriel. estão lindos :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |