Quase 20h e estão 37º

25 de junho de 2012

Fui abandonada pela minha prole, que seguiu com o pai para a praia, num fim de tarde de muito calor. Já eu tive de ficar a cumprir as minhas obrigações de encarregada de educação, na última reunião do ano. Teve muito boas notas nas últimas fichas de avaliação (87% a Português, 90% a Estudo do Meio e fiquei especialmente contente com o 86% a Matemática, que é a disciplina a que tem mais dificuldade, culpa dos problemas) e, pelo que me foi dado a ver, podiam ter sido melhores ainda. Muitos erros de pura desconcentração.
O 2º ano já faz parte da história. Transitou com bom aproveitamento para o 3º ano. 
Recomendação final: "Em férias deverá ler e redigir a fim de evitar os erros de ortografia que, por vezes, surgiam."
Esperam-lhe algumas cópias e tenho de lhe arranjar um livro para ler, portanto.

2 comentários:

  1. Também sou da opinião que as férias têm de ser trabalhadas, para poder haver um trabalho continuo e sempre a melhorar.

    Mas ele teve umas notas mto boas :) está de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Boa!!
    A professora da minha manda sempre um livro de exercícios para as férias mas diz logo "só fazem em Agosto!" :D
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |