Os lugares mágicos da nossa infância

7 de junho de 2012









Desses lugares fazem parte muitos cheiros, cores...quem sabe, uma luz diferente, sons inigualáveis. O lugar onde cresci e de onde saí já vai fazer 10 anos é, sem qualquer dúvida, um lugar onde poderei voltar milhares de vezes e ser sempre feliz. Para os meus filhos será o lugar onde vivem os avós e os primos. Há falta de uma terrinha, como eu tive, para ir nas férias, isto é a versão citadina do nosso bocadinho de paraíso e acredito que guardarão dele as melhores memórias. Foi mais um feriado, junto de quem se gosta e de quem gosta de nós.

4 comentários:

  1. As tuas fotos trazem magia ao meu coração. Deixam-me nostálgica e feliz!!!!
    É tão bom quando partilhas estas imagens que nos fazem viajar ao passado e que nos deixam tão saudosistas...obrigada por estes momentos.

    ResponderEliminar
  2. Agora fizeste-me saudades :) .. ai ai...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |