Contagem decrescente

22 de junho de 2012


Tenho meu bolo de aniversário no forno. O meu forno já teve melhores dias...
Resta-me esperar que dê pelo menos para cortar ao meio e rechear com chantilly e morangos, como eu idealizei. 
Tal como no dia em que nasci, há 33 anos atrás, vou celebrar num sábado a minha chegada ao mundo. Continuam a ser dias de festa e alegria, para mim. Quero sempre velas para soprar, bolo para partilhar com a minha família e amigos. A vida é uma benção que agradeço a Deus, todos os dias. 

4 comentários:

  1. Muitos parabéns querida Raquel!Que Deus possa abençoar-te sempre.Que possas ter um dia feliz e bem colorido :))
    A Lara diz que é o bolo da tia Raquel para comer,mas não é agora :) LOL
    Beijinhos nossos com muito carinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Hmm.. mais uma delicia da mamã! :D

    Que tenhas um dia repleto de amor e muito d0ce *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Espero que tenhas um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida ;)
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |