Do não tomar conta de mim

18 de maio de 2012

Ao fim de 4 anos sem saber nada da minha saúde, ou porque não dava jeito faltar ao trabalho ou porque não havia tempo, hoje fui finalmente saber dela, como anda, o que tem passado. 
Vim de lá com a recomendação de não falhar a visita por tantos anos seguidos, com a certeza de que a minha tensão é igual à de um periquito (9/6) e com toda uma parafernália de exames para fazer (Rx ao Torax; ECG; eco mamária; análises ao sangue). Não bastando todas estas coisas, ainda terei de esperar que me chamem do HGO, para uma consulta de dermatologia, pois consta que alguns dos muitos sinais que tenho nas costas podem não estar como devem e convém verificar se preciso de ir tirar alguns. 
E a malta vem de lá com a sensação de dever cumprido, a pensar que afinal está tudo bem e a torcer muito para que seja mesmo verdade.

1 comentário:

  1. Está tudo bem sim sra!
    Agora, toca de fazer os exames para o comprovares ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |