São um suplício, sobretudo na semana em que, ao fim de um dia inteiro a tentar fazer-me respeitar, a disciplinar crianças mal educadas e a estragar por completo as minhas cordas vocais, ainda tenho de lavar sanitas, lavatórios e chão de casas de banho impestadas de xixi, na melhor das hipóteses.
Esta é uma dessas semanas...
Isto e ter de fazer actividades manuais com as minhas crianças, claro. Hoje em dia tem de se ser pau para toda a obra. Polivalência, é o nome técnico que lhe dão, mas eu já estou farta de ser gata borralheira. Resta-me acreditar que as irmãs más terão o final que merecem.
Como te compreendo...essa das irmãs más....que é como quem diz más colegas!
ResponderEliminarSabes, isso das crianças mal educadas, cada vez se vê mais...infelizmente os pais absteram-se de educar!:S
Respeito bués professoras, educadoras, auxiliares de educação!!!
ResponderEliminarNão sei como vocês aguentam sinceramente!
jokas
deve ser complicado... se eu às vezes tenho vontade de "mandar tudo ao ar" imagino tu. amanhã já é 6ª feira ;)
ResponderEliminaroh Raquel :( um beijinho! queres beber um cafezinho um dia destes? nas manhãs em que sais mais tarde entras mais tarde?
ResponderEliminarHá dias assim, amiga! Eu realmente admiro muito os educadores. Ao menos aqui é só até às 4:30. Nem sei se teria sido mãe, se fosse educadora. Já professora foi o que foi... Beijinhos. Melhores dias virão!
ResponderEliminarÉ duro...quando precisamos sujeitamo-nos.
ResponderEliminarMas não é fácil!!!
BEIJINHO minha querida... isto não está nada fácil não...
ResponderEliminar