Não é por se falar tanto na crise

15 de abril de 2012

Para tudo agora existem soluções de poupança, incluindo na alimentação. 
A sopa é, para nós, solução para um jantar. Normalmente acompanhada de chamuças ou apenas de tostas ou pão, como foi o caso de hoje. Há quem ache que se fica mal, ou com fome (eu sou da opinião que não se devia usar essa palavra, porque felizmente não sabemos o que é, costumo dizer aos meus filhos que não temos nem sentimos fome, mas sim vontade de comer) mas não. Cá por casa, volta e meia, é a refeição principal e aquece-nos o estômago e a alma para uma noite de sono muito descansada.

6 comentários:

  1. Bem bom!
    Lá por casa, há dias em que o jantar é assim, sopa e mais qualquer coisa, leve (há até um dia, por norma à 6ª, que é o dia da "loucura": comem cereais! :D ficam doidos de alegria hehehhe).
    Por acaso gostava era da receita dessa tua sopinha, está cá com um aspeto...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sabes qual é o problema?

    É quando se ouvem pessoas a dizer na TV que sem abono já nao podem comer bife de vaca e passam a comer atum com feijão frade...
    com se isso fosse desprestigiante.
    Na minha casa ´deve ser como na tua principalmente ao domingo à noite que é sopa e "petisco"...e a sopa é, como dizia a minha avó , a tranca da porta!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Hmm, que interessante. Nunca tive ideia de que sopa com pão fosse uma refeição para "poupar". Muito menos que se ficasse mal, ou com fome. Mas também por cá fazemos uma só refeição cozinhada e quando vou a casa dos meus pais comem-se duas - se bem que uma até costuma ser só sopa.

    Está com bom aspecto, a tua sopa. É puré de quê?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por aqui tb se come muita sopa.É bom, barato, saudável e forra muitíssimo bem o estômago :) ainda hoje vai ser!

    ResponderEliminar
  5. Adoro sopas!
    E esta tem um aspecto maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. lá em casa Sábado e Domingo à noite é sempre jantares assim, restantes dias, até 4ª continua a haver sopa, mas com segundo prato, 5ª e 6ª é só prato mesmo...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |