5 estrelas

8 de abril de 2012

Talvez se deva, nem que por apenas uma vez na vida, ter esta sensação de despreocupação e bem estar. Nunca tínhamos estado num hotel com tanto conforto e luxo. Foi bom, enquanto durou. Agora já sabemos um décimo do que é ser rico e poder ter este tipo de mordomias. Não acho que seja coisa que me aflija, não ter luxos na minha vida, há outras coisas que me fazem mais falta, daí que se aprecie ainda mais estes apontamentos de requinte. Quem tem esta vida todos os dias já nem deve valorizar nada.
Nunca tinha dormido numa cama tão grande e em lençóis tão macios.
A vista da varanda era fabulosa. Apesar de não estar um calor de verão o pai ainda arranjou coragem para dar um mergulho na piscina exterior.
Eu só me aventurei na piscina aquecida. O pai fez tudo, banho tropical, sauna, ginásio.
Cascais é uma vila muito bonita. Apesar de não ser longe, acho que só lá tinha estado umas 4 vezes, a passeio. Jantamos numa pizzaria muito simpática e fizémos paragem obrigatória no Santini.
Hoje ainda houve tempo para uma caminhada pelo passeio marítimo, junto à Boca do Inferno, antes de regressarmos à nossa margem. Agora só me faltam os abraços dos filhos para ficar completa.
Agradecemos à Deise e ao Alex por esta oportunidade que, caso estivessem em terras lusas, teria sido deles. Temos muitas saudades vossas.

6 comentários:

  1. Estiveste na minha terra! comeste no Pizzaghetti e passeaste no chão que os meus sapatos sabem de cor, dia e noite, com sol e chuva, frio ou calor! por pouco não nos encontrámos!! um grande beijinho!

    cascais, uma vez e muitas mais :D

    ResponderEliminar
  2. Que invejaaaaaaaaa.
    Espectáculo, muito fixe mesmo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lugar lindo!Temos imensas saudades...
    Mais felizes ficamos em saber que duas pessoas que são especiais puderam aproveitar :) e desfrutaram de uma simples prenda,mas com grande significado.Kiss ;)

    ResponderEliminar
  4. Trouxeste o meu pijama?? :) lolol

    Ainda bem que gostaram. É um sitio muito giro!!:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |