Segurem-me, que eu vou-me a eles!

2 de março de 2012

Estou quase meia hora a pedir que façam menos barulho. No momento em que se calam fico preocupada. A maternidade tem destas bipolaridades. Não se consegue agradar a uma mãe, deve ser o que eles pensam muitas vezes. Meia hora depois o meu sexto sentido é confirmado pelas piores razões. 
 - Gabe...temos de contar à mãe... 
(o meu coração acelerou) 
- hummm.... 
- sim, temos de contar. Mãe, nós estivemos a lavar tudo com o meu perfume... 
- TUDO? Tudo o quê?? 
- o Gabe queria fazer uma crista...e depois lavamos a loiça...e dei banho aos meus bonecos... 
 Amigos, o cheiro é tão intenso que estou quase a morrer intoxicada (maldita da sinusite que não me deixa ter um olfacto em condições!). Dei graças por ter comprado daquelas colónias da Don Algodon no Jumbo, porque se fosse um perfume "a sério" eu acho que perdia as estribeiras. Ele não cresce nas árvores, certo?? Agora digam lá. Só à chapada. 
E o dilema moral impõe-se. Tão linda a minha menina que veio confessar a sua asneira vs raio mais aos putos que só fazem é porcaria!
Depois, seguiu-se o circo do costume. Castigo, os dois. Separados, porque senão é risada na certa e eu a morder-me para não lhes aquecer o lombo e eles a olharem para as minhas narinas a fumegar e a dizerem:
- mas ó mãe, não conseguimos parar de rir! 
 No fim, para rematar a cena, vira-se ela e diz para o irmão: 
 ‎- a mãe "está-se" a sair do sério, Gabe! 
(opá...)

4 comentários:

  1. lol! Desculpa... é a forma como contaste a história, eheheheheh!

    Sempre estou para ver o que me reservam os meus dois miúdos. A Anna já faz tanta tropelia sem companhia, fará quando o irmnão se juntar à festa (e olha que aos cinco meses vontade não lhe falta).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahhahhahahhaha! Oh, Raquel, desculpa. Isso é tudo bem demais. Eu sei, eu sei, é bom demais contado por ti e passado em tua casa. Se fosse aqui na minha,... com o humor que ando era coisa para chamarem a segurança social! :D ahahahhahah!

    ResponderEliminar
  3. Opá, mesmo!
    LOOOOOOOOL
    Ai mukher, tinha-me dado uma coisa má!!
    Raio dos puto, mesmo! (mas lindos, que confessaram :D)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |