Ontem foi dia de abrir uma excepção

16 de fevereiro de 2012


E dormiram comigo. Hoje não me escapei, de novo. Lá estão eles na nossa cama, a adormecer. Daqui a nada vou ter com eles. O pai já deve chegar esta madrugada. Afinal, já estamos "órfãos" desde 3ª feira.
Experimentaram os fatos do ano passado, para me certificar que tinham disfarces para amanhã. Tudo ok.
Fiz o jantar, comemos, deitei-os, arrumei a loiça na máquina, limpei a cozinha, dei uma varridela no chão e fui à rua despejar o lixo...não ter o meu par é muito cansativo. 
Dou total e merecido valor às mães solteiras, às divorciadas, viúvas...enfim, criar filhos e manter uma casa, sozinha, é obra.

2 comentários:

  1. Nem me fales... sinto-me Mãe solteira desde que o Rui começou as aulas (valem os perídos de férias)... ainda bem que já termina este ano!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha que também há as mães que têm de fazer isso tudo com o marido em casa. É triste, mas é verdade.

    Mas realmente é uma canseira. Ontem fiquei com os meus só de tarde e entretê-los foi só o que o deu para fazer, a casa, esquece lá isso que agora não interessa nada... Valeu-me chegar o marido um pouco mais cedo do que estávamos à espera.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |