Domingo

19 de fevereiro de 2012

Enquanto os meus filhos acalmam da loucura que foi o pós-almoço (gritaria, gargalhadas idiotas por tudo e por nada, saltar na minha cama [acto altamente proibido, mas ainda não lhes ficou gravado na memória de peixe], ela a andar de joelhos, fingindo ser um cão, enquanto o irmão a levava pelo avental, que achou por bem atar-lhe ao pescoço), pus um bolo no forno. 
Pink & Choc. Um nome chique que inventei para o bolo mármore que fiz e a cuja massa branca juntei corante cor de rosa. 
Já tratei de acalmar as dores de cabeça e de garganta que se apoderaram de mim com o Brufen da ordem, numa tentativa de salvar o que resta do meu bom humor para o resto do dia.
Diz-se que a inspiração pode vir das coisas mais insignificantes. Hoje comprei umas cuecas para o Gabe com uma citação que me fez sorrir. Pena estar tapada a maior parte do tempo.


"Não acredites em milagres, confia neles"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |