So it goes

19 de janeiro de 2012

Tenho bolhas no polegar direito, de tantos lápis que afiei hoje. Também tenho tido a oportunidade de dar o almoço a um dos meninos da Unidade de Apoio a crianças com necessidades educativas especiais, que tem paralisia cerebral.. Gosto muito de o fazer. Faz-nos dar valor aos filhos saudáveis que temos duma forma muito mais abrangente e ponderar o esforço que aqueles pais, mas sobretudo mães, fazem para cuidar deles todos os dias, a todas as horas e as transformações que isso implica nas suas vidas. 
Hoje foi dia de comer pizza em frente à tv, pois não temos o pai em casa.
A Diana deu um tralho na escola e tem um dedo todo raspado. Vai ser um festival para lhe dar banho. Ando um bocado desanimada, tentando encontrar a minha motivação para o dia a dia no meu local de trabalho. Todos os dias é um desafio mental para me sentir impelida a dar o meu melhor, apesar dos pesares. Que saudades de estar em casa a fazer os meus cupcakes e a disfrutar de dias sem stress e com tempo para estar com os meus filhos. 

(já disse que detesto o meu horário rotativo? uma semana a entrar às 7:30 e a sair às 17:30 [com duas horas de almoço pelo meio], outra semana a entrar às 10:30 e a sair às  19:30 e outra ainda a entrar às 11 horas e a sair às 20:00 [que nunca saio, pois despacho as limpezas antes disso] mas ando muito saturada, até porque acordo sempre cedo na mesma, para ajudar a despachar os miúdos de manhã...)

2 comentários:

  1. Sei.... Custa-me separar-me deles, custa-me as horas que passo sem eles, custa-me sobretudo os dias em que não fazemos qq refeição juntos ( porque semana sim, semana não saio às 23). É duro.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que te diga além de "ânimo rapariga"... tambem ando assim, desanimada, cansada, farta...
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |