Desânimo

10 de janeiro de 2012

Por vezes não se desiste porque não se tem outra hipótese senão aguentar...
No entanto, o desgaste é inevitável. 
Gostava de me sentir realizada com a minha ocupação, mas ainda não cheguei lá.
Há dias melhores e piores. 
A idade adulta não me trouxe a preparação necessária para lidar com falsidades, arrogâncias e mesquinhices alheias. Acho que já não há crescimento que me prepare para isso, o meu feitio não o permite.
Hoje não me apetecia.

12 comentários:

  1. Também sou assim.
    Não é defeito, é mesmo feitio!
    Beijocas e força <3

    ResponderEliminar
  2. eu percebo-te querida... beijinho para ti... sabes que ando no mesmo trabalho há 10 anos... gostava muito de me sentir realizada e de gostar do que faço. infelizmente não acontece. já passei por muito sofrimento aqui dentro. físico e psicológico. muita acusação falsa e muita humilhação, muita violência, felizmente, mais psicológica que física, mas também física. de qualquer modo, é o meu ganha pão e dou graças a nosso Senhor por o ter. e se Ele assim o quer, é porque de alguma forma eu preciso de passar por isto, por este desafio, para aprender algo e também passar por algum sofrimento. eu vejo as coisas por este lado. até isto terminar ou realmente eu encontrar outra coisa, aqui me vou deixando ficar tentando sempre dar o meu melhor, embora, também hajam muitas manhãs de "hoje, não me apetece"... dai que, o trabalhares com gente que gostas, é muito importante e dá uma grande ajuda e um ânimo diferente... BEIJINHO!

    ResponderEliminar
  3. ... às vezes recorro-me ao sol, à luz do dia, pensar nos que não podem olhar a luz do dia, a beleza que nos rodeia, nos que não podem andar e ouvir... ajuda-me sempre a seguir em frente Raquel.
    Um xi grande em ti.

    ResponderEliminar
  4. às vezes o nosso feitio é traiçoeiro e não nos deixa resolver as coisas às vezes como deveriam ser...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O meu feitio não é traiçoeiro. Aliás, lamento que as pessoas não sejam transparentes comigo como eu tento ser para os outros. O problema é esse. Começo a dar razão a uma amiga minha que estava sempre a dizer que quanto mais conhecia as pessoas mais gostava dos animais.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes exigimos demais das pessoas, e acabamos por dar importância a coisas que não deixam de ser só coisas!!

    Anima te miúda não desanimes!! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu faço minhas as palavras da Rita; tou aqui há quase 10 anos e sabe deus o q já aqui passei... Mas preciso dele p viver...
    Bjs e força!

    ResponderEliminar
  8. Quando me refiro a ser traiçoeiro, é nós às vezes não termos a capacidades de dizer as palavras certas nas alturas certas, a mim acontece muito, depois fico a remoer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |