Foi um dia bem passado

1 de dezembro de 2011

Aproveitamos para fazer algumas compras de manhã, já que o rapaz faz anos no sábado e eu não tinha na despensa o essencial para fazer algumas guloseimas. 
Fomos também participar na recolha de sangue, para sermos dadores de medula óssea. Seria um enorme privilégio poder ser compatível com alguém, salvar uma vida. 
Depois de almoço demos um salto até ao parque. Devo dizer que a Diana não colaborou. Fez birras por todos os motivos possíveis e imaginários. Ora porque queria levar brinquedos, ora porque não tinha uma casa para as bonecas, ora porque depois de eu lhe improvisar uma casa com o kispo agora já não sabia o que fazer à vida dela porque queria que lhe inventasse uma piscina. Depois chorou porque fomos dar uma caminhada e já lhe doíam as pernas. A sério...uma provação, esta criatura com a telha. 
Eu a querer respirar o ar puro e limpar a cabeça com algum silêncio, sentir o fresco do fim de tarde, tirar umas fotografias com tranquilidade, mas não...ainda me iludo.
 Vimos um ouriço. Coisa mais linda desta vida. A sério, fiquei apaixonada. Eles também adoraram ver um de perto. 
Ainda houve tempo para a minha filha, numa de se redimir do seu mau feitio, nos tirar uma foto raríssima. 

3 comentários:

  1. Nunca vi um ouriço assim tão de perto!! Que ternura :):)

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada que o André é tal e qual...
    Mas ainda bem que acabou por se resolver :)
    Também adoro ouriços; na terra dos meus sogros volta e meia lá vemos um e houve um Verão em que eles lá estiveram de férias com o Pai que apareceu um e fartaram-se de tirar fotos e "brincar" com ele :D
    São mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  3. Que fofura, o ouriço!

    E a foto de vocês dois ficou um espectáculo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |