E hoje foi dia de picas

31 de outubro de 2011

E de check-up geral. Só para a Diana, que o Gabriel agora só volta ao médico aos 8 anos, para a consulta de rotina.
Peso: 22Kg
Altura: 1,11m
IMC: 18
A médica voltou a dizer que vendo os gráficos pode deduzir-se que ela está grande e pesada, mas depois de olhar para ela percebe-se que o peso que ela tem é de tudo menos de gordura, coisa que o índice de massa corporal confirma.
Está óptima, elogiou a dicção dela, já que pronuncia as palavras todas de forma exemplar e já tem um vocabulário extenso para a idade. 
Ordem de comer mais fruta (excepto bananas) por dia e beber mais água, pois tem os intestinos muito preenchidos e pode estar um pouco presa (aquela febre da semana passada foi certamente por ter estado 2 dias sem fazer nada).
Recomendou fazer desporto, coisa para a qual neste momento não há tempo nem verba. Há que apostar em actividades ao ar livre e talvez pensar em dar-lhe uma bicicleta pelo Natal. :)
A minha filhota foi muito corajosa e não chorou na hora H, apesar de até ter dito que estava com dores de barriga uns minutos antes. Levou duas vacinas, uma em cada braço. Vamos ver se não há febres nem efeitos colaterais. 
Amanhã é feriado...é só o que me apraz dizer neste momento. :)

3 comentários:

  1. eles fazem mais desporto a brincar no dia a dia, do que nós, se formos ao ginásio lol. A ideia da bicicleta é excelente! mas qualquer ida ao parque resulta numa hora de desporto ;)

    ResponderEliminar
  2. olha que a Sara fica 3 e 4 dias sem fazer nada e...nada de febre!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |