Sem tempo nem inspiração

25 de setembro de 2011

O facto é que os dias, desde que comecei a trabalhar, se sucedem a um ritmo infinitamente mais rápido do que nos 10 últimos meses. O corpo estranhou na primeira semana. Doía-me como se tivesse feito uma maratona. Passo o dia de pé, de um lado para o outro e as crianças esgotam-nos mentalmente. É preciso um esforço muito grande da minha parte para, chegada a casa, conseguir dar aos meus o que sobra da minha disponibilidade mental, nas condições que eles merecem.
Os dias já não chegam para tudo, como chegavam e os fins de semana voltaram a parecer-me tão curtos...
Se por um lado queremos passear e aproveitar o bom tempo, depois há coisas que precisamos fazer em casa para que a semana decorra organizada e simplificada. E não se pode ter tudo. 
Estou em adaptação. Ainda...

13 comentários:

  1. É verdade tudo o que dizes...
    E essa fase vai passar.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, é complicado quando há alterações.. mas não tarda está tudo nos eixos :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. muita força, Raquel! se precisares de ajuda com alguma coisa diz..

    ResponderEliminar
  4. eu trabalho aqui à 11 anos e ainda estou em adaptação! lol!!!

    ResponderEliminar
  5. é uma adaptação eterna Raquel... mas com o tempo as coisas melhoram e acabas por te conseguir organizar e no pouco tempo que te resta, conseguirás dar aos teus o pouco que te resta com a melhor qualidade que conseguirás... força sim? beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Raquel, passei só para te dar uma palavrinha de animo e te dizer que esta fase se adaptação so vai demorar mais ............................................................................... 10 ANOS!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLO :-)
    Brincadeirinha!!!!
    Já agora aproveito para dizer que és uma profissional fantástica e estás a fazer um trabalho MARAVILHOSOOOOOO!!!! Parabéns!!! Tenho mt prazer em ter-te pertinho de mim diariamente!!! BIJUSSS

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |