10 anos volvidos

11 de setembro de 2011

Foi quanto a mim um dos acontecimentos mais marcantes do século XXI, so far. Ninguém esquece, obviamente, o que estava a fazer ou onde se encontrava à hora em que todos os noticiários davam conta da tragédia e de ver, inclusive, o segundo avião a embater na segunda torre em pleno directo, para incredulidade e choque do toda a gente. Neste aniversário mais redondo, continuo a achar que há muitas questões mal respondidas e outras tantas por esclarecer. Não sou de acreditar facilmente em teorias da conspiração, mas neste caso, algo me diz que de facto, os motivos e os personagens culpados foram efectivamente bodes expiatórios para uma das nações mais poderosas do mundo e muito me leva a crer, ainda que a monstruosidade seja incomensurável, que foi um serviço interno, com baixas controladas, para se atingir um propósito maior. Chamem-me doida...mas cada um tem direito à sua visão das coisas.



Ver a letra aqui.

5 comentários:

  1. Pois... partilho da tua opinião e nem quero pensar se for verdade...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também sou das que me lembro, exactamente, do que estava a fazer, quando ouvi essa notícia na rádio. Sem palavras: às vezes ainda parece um pesadelo...

    ResponderEliminar
  4. foi horrivel, continua a ser horrendo... ainda ontem, voltei a ver as imagens que não consigo não ver todos os anos... é muito triste...

    ResponderEliminar
  5. Como eu concordo contigo, há tantos pormenores por explicar e que por mero interesse são deixados no esquecimento...
    Foi horrível o que aconteceu a tanta gente que não tinha culpa de nada e que apenas tinha ido trabalhar...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |