Kit salva-livros da AMI

24 de agosto de 2011

Ontem, lá fomos às compras e trouxe o Kit da AMI, para forrar livros escolares. 
Recomendo! 
Não é preciso fita-cola, tesoura e não passamos pelo stress de forrar os livros com papel autocolante, que se não for bem aplicado fica cheio de bolhas.

Em 20 minutos forrei 6 livros. Um instante.

5 comentários:

  1. Nós comprámos o ano passado pela 1ª vez; muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. Então mas não à o risco disso se rasgar tudo com o uso, é que parece-me que só está preso por essas bolinhas...
    Eu como me ajeito muito bem com o papel autocolante, não me importo de forrar, mas se isso for resistente mesmo ao uso de um ano lectivo, bora nessa ;)

    ResponderEliminar
  3. tb comprei hoje no jumbo :) faltam-me é os livros para forrar lol resolveram adoptar manuais novos e ainda não chegaram. que seca.

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde.

    A AMI lançou na semana passada a campanha: “Ser solidário é o teu superpoder”. Criada com o objetivo de promover o produto solidário Kit Salva-livros, esta ação conta com a ajuda do Disney Channel Portugal na cedência das imagens e ainda, este ano, com um vídeo produzido pela Starling Films, com música de Nicholas Ratcliffe e fotografia de Pedro Mendes. A campanha é protagonizada por crianças transformadas em “heróis dos livros” que mostram a solidariedade como superpoder.

    Para além de uma solução inovadora para proteger os manuais e cadernos escolares, o Kit Salva-livros afirma-se como um produto solidário pois financia os Espaços de Prevenção à Exclusão Social (EPES), nos quais a AMI apoia diariamente mais de 250 crianças em todo o país e que aproximando-se o regresso às aulas, retomará às suas atividades de apoio escolar.

    Este produto não só é de grande utilidade prática como é produzido em parceria com a ONG “Handicap International” que por sua vez promove o trabalho de deficientes motores para a sua embalagem.
    O Kit Salva-livros encontra-se disponível nas lojas Jumbo, Pão de Açúcar, Staples e Continente por um valor de seis euros.

    Veja o vídeo da campanha em: http://bit.ly/1d4vEWa ou no facebook da AMI. Ajude-nos a divulgar a campanha! E obrigada por já ter comprado o kit!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |