Chega uma pessoa de férias

12 de agosto de 2011

E tem uma carta do centro de saúde a marcar uma consulta espontânea para a Diana, por causa dos problemas de excesso de peso. Então mas não se está mesmo a a ver que a miúda precisa disso??? A sério. 
Tantas crianças com graves problemas de peso e chamam uma miúda a caminho dos 5 anos, com uma compleição física perfeitamente normal para uma consulta destas. Só pode ser para eu me rir, ou então querem que as crianças entrem em paranóia com a balança cedo demais. Nem 8 nem 80, amigos. 
Really...


6 comentários:

  1. não acho normal. e acho mesmo que não deves levar a Diana. Ela é esperta demais para assistir a um filme desses. Vai lá tu falar com os senhores, leva-lhes por exemplo a foto que ilustra este post, ou outra qualquer da Diana, e diz-lhes que larguem a droga!

    ResponderEliminar
  2. :P realmente... Mas ela continua com excesso de peso, na opiniao deles? Nao me pareceu nada quando a vi no casamento, mas pronto...

    Beijinhos e bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários...

    Sabes que este ano também sinalizaram a Luana na escola como obesa, OBESA????? Fogo, ela pode estar cheinha, mas também está muito alta, a médica disse para ignorar, enfim.... Ignora também que é o melhor que fazes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |