The F word

12 de julho de 2011

Já é a terceira vez que lhe sai. Cá em casa não a ouve, portanto só pode ser na escola ou a jogar à bola, com meninos mais velhos, agora nas férias ali no ringue. Ele fica muito comprometido quando o repreendo e percebe que não deve repetir. O problema é que lhe sai, inadvertidamente. Já lhe disse que não é isso que lhe ensinamos e que não são palavras bonitas. 
Até já o ameacei com pimenta, ainda que não seja muito pedagógico, foi o que me ocorreu.

5 comentários:

  1. Olha que a pimenta não pica nada ;)
    Deve ser mesmo do que dizes, de andar a jogar à bola; os miúdos passam-se e volta e meia lá sai e ele, mesmo sabendo que não deve dizer, sai-lhe também...
    Mas tens aí um bom miúdo, vais ver que não tarda já não sai nadinha :)
    Beijocas (tinha que ser logo essa palavra, bolas..)

    ResponderEliminar
  2. sim eu concordo com a Mónica, vai acabar por se recordar quando tiver para lhe sair novamente. se fica comprometido e compreende que é feio, vais ver que aos poucos se vai mentalizando. isso são mesmo influências da escola Raquel... aprendem de tudo, o bom e o mau... é assim mesmo, mas não ouvindo de vocês e sendo repreendido, acaba por acatar, porque di-lo sem intenção.

    ResponderEliminar
  3. Pois é gajo, e é a gana de jogar á bola...passa-se dos carretos e lá sai uma dessas feia.

    DE certeza que vai acatar o que lhe dizes. Ele é um puto muito especial Tu sabes melhor que ninguám. A nós á vezes também dá vontade de sair uma dessas,lol

    ResponderEliminar
  4. Mas é mesmo uma palavra muito feia...tão pouco adequada!!! lharr

    ResponderEliminar
  5. Pode não ser o mais correcto, mas o facto é que eu já usei. E eles aprendem na escola, e com outros miudos mais velhos, ou que tenham irmãos mais velhos.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |