Desinfestação

29 de junho de 2011

Tem sido uma guerra com a piolhagem, este ano, que nem vos conto. Desde Dezembro que já é a 4ª vez que faço o tratamento à cabeça da Diana. Desta vez, fiz o tratamento na semana passada e ontem, penteei-a com este pente fantástico, que resulta mesmo. Retirei todas as lêndeas e já haviam micro piolhos que também saíram.
Espero, sinceramente, ter conseguido eliminar tudo desta vez.

10 comentários:

  1. Puxa, nem me fales, houve um ano em que estava a ver a minha vida a andar para trás: não conseguia ver-me livre dos "inquilinos" da cabeça da Mónica! Também usamos esse pente lá por casa e realmente é eficaz!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Tu nem me fales disso...
    Melhor que o Aya (já experimentei) é o Paranix, mas mudaram: era um líquido que se pulverizava e agora é em espuma como este mas deixa o cabelo tão oleoso que nem lavando a cabeça 5 vezes conseguia tirar tudo do cabelo, principalmnete dela!
    Agora comprei o Piolho Stop (acho que é isso); vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. opá eu nem sei se a minha Joana apanha o que faço com aquele cabelão todo que ela tem... nós lá no colégio, quando um apanha somos logo avisadas e eu uso o paranix de protecção, ponho-lho logo e ela pelo menos até hoje, tem-se safado sem apanhar, aquilo repele segundo o que está escrito, faz prevenção e vende-se logo com um pentezito desse género... nem quero pensar nisso...

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao pente, acredito que é eficaz,mas basta uma, uma únicazinha para tudo voltar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. eu tenho o pente Assy, acho que é igual a esse, com espirais entre os dentes. mesmo sem produto, basta colocar amaciador, que sai tudo. e sei do que falo, o ano lectivo anterior a este foi uma praga!

    ResponderEliminar
  6. Eu uso nos miúdos o Stop Piolhos, que tb traz pente de aço. Depois de experimentar três ou quatro produtos, lá acertei.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |