Otorrino

20 de maio de 2011

De volta da consulta. O médico devia ter a minha idade. É estranho ter um tipo da nossa idade a sacar cera dos nossos ouvidos. Pois que o ouvido que não ouvia foi bastante massacrado, pois a cera estava mesmo ao fundo do ouvido, colada ao tímpano. Está bastante dorido. Ficou uma camada muito fina, por remover, pois o rapaz disse que não devia mexer mais numa zona tão sensível. Vou aplicar o Otoceril por mais 2 ou 3 dias. No ouvido que ouvia, estranhamente, também havia imensa cera. A diferença foi a facilidade com que ele retirou o bocado de cera, em bloco. Fiquei petrificada a olhar para aquilo.
O Gabriel já foi à escola mas a Diana ficou comigo em casa. Hoje já fez 2 diarreias. Siga para bingo. A ver o que nos reserva o fim de semana.

1 comentário:

  1. Os meus miúdos produzem imensa cera, é impressionante! espero que agora já ouças melhor :oP
    Beijocas grandes e rápidas melhoras da minha "gôda"

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |