Bicharada maléfica espalhou-se

19 de maio de 2011

Ontem, após o jantar, festival de vómito. A Diana empestou a sala primeiro, depois foi o Gabriel na casa de banho, depois a Diana vomitou a cama, portanto, muito agradável.
 Hoje estão em casa, o Gabriel está mais arrebitado que ela. No entanto ela já fez das suas logo de manhã. Desconfio que despejou o chá que lhe fiz no ralo do lava loiça porque, mais uma vez, nos 2 minutos em que subi para me vestir, ela miraculosamente bebeu uma coisa totalmente nova e para a qual não estava nada inclinada segundos antes. O mais preocupante é que chora lágrimas reais, afiançando a pés juntos coisas que não pode ter feito, como já comprovei em outras ocasiões. Repreendi-a e deixei bem claro que não acreditava nela, fruto de outras mentiras idênticas que já tinha dito. Mas passei à frente.
Entretanto, antes da menina que tomo conta chegar, expliquei-lhes que não poderiam aproximar-se dela, nem beijinhos, nem toques, para evitar que a menina também ficasse doente como eles. Fui à cozinha e logo o Gabriel gritou da sala que a Diana lhe estava a mexer. Não sei que faça. Ela não se esforça para cumprir coisa nenhuma. Está de castigo no quarto e a partir de agora vai ser assim. Cortar no que ela gosta. Na tv, nas guloseimas, no poder estar ao pé de nós na sala.
À parte disto, estou só à espera de ver quando me calhará a mim.

3 comentários:

  1. :(
    Beijocas e rápidas melhoras de todos!
    Espero que não te apanhe...

    ResponderEliminar
  2. nem ponho aí os cutunhos!!!!
    as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh não! E o pai já está melhor?

    Beijinhos e as melhoras para todos e espero que não te ataque a ti, pelo menos enquanto os outros estão assim.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |