Fim de tarde no parque

12 de abril de 2011

Incrivelmente, estão sempre insatisfeitos. Acreditam? Levei-os a comer um geladito, depois de gastarem energias. Pois ela chorou porque também queria leite com chocolate e mais um pão e trinta por uma linha. Ele contém-se quando lhes falo na palavra ingratidão. Eu sei o que lhe fazia falta. Dormir. O mau feitio vem ao de cima com o sono. Mas ninguém a mete na cama à tarde. Que remédio tenho eu, senão aturar-lhe os acessos de parvoíce.
Agora vou ali fazer sopinha para o jantar, que eu perdi o hábito de a fazer pois sei que eles comem sopa todos os dias na escola mas, com eles em casa tenho de lhes dar sopa pelo menos a uma das refeições.

1 comentário:

  1. Tal e qual o André!
    Oh feitiozinho, bolas!
    Giros que se fartam, vocês!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |