Espreitar o filho mais velho

23 de abril de 2011

Hoje rumei ao local do acampamento, para matar as saudades do filhote. Não as mitiguei, acho que ainda aumentaram mais. Mas soube bem sentir aquela carinha e dar-lhe uns beijos. 
Ficou bem, com a promessa de que teria um pedaço de bolo de bolacha quando chegasse a casa.
A Diana, por sua vez, esteve sempre bem disposta, nunca ligou ao irmão, na brincadeira com a prima mas, chegada a hora de vir embora disse-lhe: - então, não dás um beijinho ao mano?
O que eu fui fazer! Ela deu o beijo e começou a chorar sentidamente. 
Tentei perceber o porquê: - gosto muito do mano... - disse ela, entre lágrimas, já escondida no pescoço do pai.

3 comentários:

  1. Opáaaaaaaaaaa...que lindaaaaaaaa.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Tadinha, até nós ficamos com o coração pequenino a vê la a ir embora a chorar!!

    ResponderEliminar
  3. cá está algo que eu não seria capaz de fazer com a minha Joana com apenas 6 anitos... não era capaz de me separar dela para um acampamento deste género... como te disse uma vez, só a deixo com os meus pais mesmo e só uma vez por ano para termos uma viagem a dois e nas férias de Verão para não a prejudicar com tanto tempo cá, e sem praia... não seria mesmo capaz...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |