Tardes cheias de sol

31 de março de 2011


O pai já plantou os pimenteiros, tomateiros e alfaces, para termos ricas saladinhas daqui a uns meses. Hoje a tarde convida a brincadeiras na rua. Desliga-se a tv, aproveita-se o piar constante dos pássaros, a brisa amena e o cheirinho da roupa lavada que acabei de estender.
As saudades que eu tinha desta liberdade.

7 comentários:

  1. Que maravilhaaa!
    Qu'invejaaaa (da boa, claro :D)!
    Aproveitem :) (LINDONAS!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bem :D

    Momentos maravilhosos....
    Fico feliz por todos ;)

    ResponderEliminar
  3. é mesmo de aproveitar. ontem tb sai mais cedo e fui passear com a Joaninha. gozar o sol como ela diz! mas olha que hoje de manhã, vi que amanhã já desce um pouco a temperatura, Domingo parece que chove e depois vai começar a subir na próxima semana: temperaturas de 30º :) já sabia bem não era? ;)

    ResponderEliminar
  4. é verdade Raquel. lembras-te de quando comentavas que a Diana te rompia imensos collants? e eu te dizia que a Joana nunca? chegou a fase cá em casa... um collants novos vêem rotos na tarde do dia em que estreia e cada dia em local diferente: pode ser joelhos, rabinho, à frente na costura... tenho-me lembrado tanto de vocês :) não há euros que resistam a tantos collants. no fim de semana passado cozi-lhe uma serie deles para reutilização mesmo assim... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai miga..como eu te invejo (no bom sentido)!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |