Na sua grande parte a fazer cupcakes. Na sexta feira tive um dia terrível, em que tudo parecia estar a correr mal na cozinha, mas que terminou bem.
O meu ganache de chocolate branco ficou miserável, mesmo depois de eu o ter tentado ressuscitar. Hoje, quando abri o frigorífico, estava excelente, no ponto. Hei-de usá-lo amanhã, para os cupcakes do dia dos namorados. Os miúdos estão óptimos, muito embora hajam dias de fugir.
Eu estou feliz, na medida possível de felicidade para o momento presente.
Hoje um bocadinho mais, porque o pai cá da casa ergueu a fasquia do sublime quando o vi pintar as unhas a uma filha desesperada, porque afinal era uma coisa de vida ou morte.
Como costumo dizer, o amor faz-se de muitas formas, por meio de gestos, palavras, silêncios. Hoje o meu quadro perfeito de amor foi este.
Como eu te entendo. A meu quadro de amor perfeito no momento é o meu marido a contar a história da hora de dormir à minha filhota. Não posso tirar fotos, senão ela distrai-se imediatamente, mas é um doce.
ResponderEliminarSuponho que tens tido muitas encomendas. Que bom que está tudo a correr bem! Obrigada por vires dizer, tens estado muito caladinha ;-)
Beijinhos
E são esses pequenos momentos de amor que transformam tudo e nos fazem acreditar que, apesar de todas as dificuldades, temos o essencial :)
ResponderEliminarSão estes momentos que fazem tudo valer a pena! :-)
ResponderEliminarUm beijinho!