Saber-me no sítio certo

18 de fevereiro de 2011

Hoje, às 15:30 já tinha dois filhos comigo, em casa. A professora do Gabriel faltou e, muito embora tenha querido ficar na aula de substituição, às três da tarde trouxe ambos. E sabe-me muito bem estar disponível. Sabe-me ainda melhor fazer bolos. A minha casa já não cheira a velas perfumadas. Não precisa. O meu marido congratula-se com esse facto todos os dias. Há lá cheirinho melhor para nos receber depois de um dia de trabalho. 
Quanto à Diana, quando eu pensava já não ser possível, ela aumentou o nível de respostas prontas e desconcertantes. Segundo a educadora, está uma tagarela de primeira apanha. No kidding!!
Ele anda mais espevitado do que o normal. Muito requisitado pelo sexo oposto. Já aprendeu quase todas as letras. Pelas minhas contas não faltarão muitas mais. Vai lendo umas coisas, já com um pouco mais de desenvoltura do que há um mês.

1 comentário:

  1. sim, o cheiro é maravilhoso. é daqueles cheiros que quando eles crescerem vão dizer "a casa da minha mãe cheirava sempre a bolos." tão bom!! quem me dera que os meus dissessem a mesma coisa mas provavelmente vão dizer que cheirava a queimado lol!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |