Simplificar

3 de janeiro de 2011

Há uns tempos, li um post da Inês em que ela falava num termo em inglês, "decluttering" (simplificar, livrarmo-nos de confusões, da desordem, das complicações).
O meu blog precisava disso. Acho que agora está melhor. A minha casa também precisa e tenho de meter na cabeça que o consigo fazer. Livrar-me do supérfluo e manter o estritamente necessário.
Esta semana sinto que finalmente estou a descer à terra. Acabou-se o tempo de reflexão e , oficialmente, tornar-me-ei mais uma nas estastísticas de desemprego para 2011.

5 comentários:

  1. Pois...serás mais uma para a estatística...pena.

    Mas vais ver que 2011 ainda te vai sorrir e muito.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que um dos meus planos para estes próximos meses é também o decluttering? vou trabalhar as divisões uma a uma e vai ser uma limpeza!

    (ao menos vou-me sentindo útil :p)

    ResponderEliminar
  3. as caminhadas e o decluttering...podia ser pior :)

    ResponderEliminar
  4. As caminhadas tb me faziam bem...mas sem companhia nunca avanço para nada.

    ResponderEliminar
  5. vai correr bem o teu projecto Raquel, eu acredito nele! quanto a mim, não estou desempregada mas a minha vida está prestes a tornar-se o caos a esse nível. vou passar a entrar pelas 9h30 e a sair pelas 18h30 e em dois dias por semana a sair pelas 20. já para não falar que vou voltar a trabalhar aos Sábados até às 15 e que o meu marido chega por volta das 21/22 quase que diariamente... quando não é como no mês de Dezembro que foi sempre pela 1 da manhã... que vida é esta? não dá... acho que tu serás mais feliz assim, do que eu como estou... tb 2011 deveria de levar uma enorme volta na minha vida a este nivel e simplificar na casa, é verdade que tb não me faria mal nenhum, mas cada coisa a seu tempo e este trabalho, livrar-me dele e encontrar outro, neste momento, para mim, era o que me fazia sentido... bj e sorte. toda mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |