A minha filha é croma...acho que já tinha dito

6 de janeiro de 2011

Ontem, fomos em busca de ténis, numa de aproveitar os saldos, que a vida está difícil...
Conseguiu não parar um minuto.
Desde pôr-se de cabeça para baixo num banco, várias vezes, a não só desobedecer à minha ordem de calçar a bota que lhe tinha tirado, para lhe ver uns ténis no pé, com um - não posso, mãe, estou cheia de calor, como segundos depois estar com ambos os pés ao léu. Juro que eu já suava de ânsias para não lhe apertar o pescanhoço...
Mesmo à saída ainda fez a proeza de bater com a cremalheira num poste que lá estava, porque nunca vai a olhar para a frente e ficou com a boca em sangue. Digo-vos, só visto.
Agora, depois de lanchar (e depois de ter que me chatear com ela, porque trouxe da escola mais um daqueles odiosos saquinhos cheios de guloseimas e achava que o lanche ia ser gomas, um kinder e um chupa, tipo...TUDO o que estava no dito saco) vou dar com ela ASSIM:
Se eu lhe tentar tirar aquilo da boca, ela acorda, não é???
Mas depois, se não tirar, também é possível que me babe a manta com saliva peganhenta...

5 comentários:

  1. lolololo
    curti bué.
    lolololololololololo

    ResponderEliminar
  2. o que eu aprecio na tua filha é essa capacidade de cair para o lado no sofa e adormecer a qualquer hora do dia... quem me dera Raquel, nunca tive essa sorte. a Joana tem pilhas infindáveis. tem uma energia que não esgota quem a vê sem ser pela primeira vez questiona-me como é que é possivel ela ser assim tão mexida e nunca quebrar. é que não quebra mesmo e aguenta sem sesta, na boa até às tantas da manhã se for preciso... cansa mesmo! está um doce a Di.

    ResponderEliminar
  3. Bem, o pauzinho do chupa a sair da boca está demais! parece o meu, pá, só fazem é asneira, tiram-nos do sério e depois é isto.
    Lidonaaaaaa!

    ResponderEliminar
  4. opá... o que eu me ri com estas fotos! Realmente, elas tiram-nos do sério, mas depois também nos dão dos momentos mais hilariantes de sempre :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |