Que me saiu do corpinho...sim

22 de dezembro de 2010

Mas finalmente, o Natal é isto. Tirar tempo para fazer algo que sai das nossas mãos, com carinho, para aqueles de quem mais gostamos. Este ano, fui verdadeiramente imbuída do espírito de dádiva, o original e, mesmo que as pessoas que vão receber não liguem, eu senti-me abençoada a fazer cada bolachinha, cada pote de doce, cada caramelo. 
Ir, com a carteira recheada, a um centro comercial, comprar coisas a uma loja, não seria comparável a isto. 
E, não me distanciando por completo das coisas materiais, cada vez lhes ligo menos. Percebo que importam cada vez menos, nesta vida tão fugaz. O Natal, o tal que devia ser todos os dias, é sobre isso. O apreciar tudo o que temos, as pessoas que trazem mais colorido à nossa vida, os pequenos gestos que nos dão alento, aquilo que nos faria uma falta imensa se por um acaso desaparecesse de um dia para o outro.

4 comentários:

  1. Eu ia adorar receber uma bolachinha um pote de compota feita por ti com tanto amor!
    Há pessoas que conheço por estes cantos que cada vez mais admiro... e tu es uma delas!! ;)
    BEIJOCA

    ResponderEliminar
  2. eu acho que as pessoas vão adorar Raquel. porque dizes que talvez nem liguem? quando te disse que fiz os frascos de doce com as carapucitas bordadas toda a gente ficou feliz e elogiaram-me muito. vais ver que o esforço sai recompensado por muitos sorrisos e palavras doces

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |