Hoje foi um dia cansativo

20 de dezembro de 2010

Isto de fazer docinhos para oferecer é muito lindo, mas dá uma trabalheira que só visto. Fiz a segunda ronda de doce de abóbora, fiz a massa dos biscoitos de gengibre (que tem de ficar no frigorífico 24h antes de ser esticada), fiz o fudge (uma espécie de caramelos) e ainda fiz massa para a pizza do jantar. 
Se não fosse a bimbinha nada disto era possível. Tenho todas as prendas da criançada ainda na arrecadação, por embrulhar. Avizinha-se uma noitada, por estes dias, de roda de papel e ráfia (já para não falar em etiquetar os doces, fazer os saquinhos para os caramelos e embrulhar os biscoitos de gengibre em papel de seda). Os meus dias não têm horas suficientes.

2 comentários:

  1. Mas tambem parece que temos uma energia diferente nesta altura do ano:)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. no ano em que a Joaninha estava na minha barriga, que eu estava de baixa por esta altura fiz também boiões de doce de abóbora para oferecer a todos os tios de um lado e de outro (e são mts que só da parte da minha mãe são 9 irmãos e da parte do pai do Jorge mais 7) e tb me deu uma trabalheira monstra, acrescida do facto de eu ter bordado a ponto cruz para fazer carapuças para as tampas... nunca mais repeti e só o fiz nesse ano porque estava em casa com baixa de risco sem poder sair e foi mesmo para estar entretida... mas olha, toda a gente gostou muito e verdade seja dita, saiu-me bem o doce :) vais ver que depois compensa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |