Birras

14 de dezembro de 2010

Alguém muito sábio disse-me que não se deve teimar com uma criança. Mas se há coisas que me fervem os miolos são choradeiras monumentais para me levarem a fazer seja o que for. Não faço, é ponto assente. E hoje foi o que disse à minha filha, depois de um espectáculo que ela montou por querer levar bandolete.

Lição nº 1
- eu até podia considerar fazer-te a vontade, mas depois desta fita sem sentido, vais mesmo levar os ganchos. Não é com birras que vais lá. 

Eu sei que sou bruxa, eu sei...

6 comentários:

  1. Se tu és bruxa eu sou bruxa ao quadrado lol
    É que não há pachorraaaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. qual bruxa qual quê!! eu acho mto bem q seja assim! sob pena de criarmos mostrinhos que mais tarde se transformarão em monstrões!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou bruxa deixa lá, mas tem que ser, eles têm que ser ensinados que não se pode ter tudo o que se quer.
    Outro dia o pai avisou o Gui para ele parar quieto (estava a mexer numa mesa de matraquilhos e ficou todo sujo) como ele continuou o castigo foi não lhe comprar um carrinho que ele tinha pedido. Berrou tanto que na fila do Continente até me deixaram passar à frente :)
    Mas serviu de lição, agora já diz: se me portar bem posso comprar um carrinho. E o melhor é que porta mesmo e depois diz, vês mãe fui mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Tsc tsc... não acredito que esse doce faça birras! LOLOLOL
    Somos todas bruxas... depende da nossa vontade!
    lol
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não és bruxa nenhuma, és mãe. E das boas!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui é igual. É que taliquali. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |