Uma das viagens do meu Top Ten...

16 de novembro de 2010

Gostava tanto...

10 comentários:

  1. o meu irmão e cunhada já foram duas vezes e vão outra este ano ... quimbéja pá :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não é situo que ambicione ir...

    Mas que é bonito é.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu tb, New York, New york, o coração do mundo, ainda hei-de ir!
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Não faz parte dos meus planos...Não gosto!
    Sonho mesmo em ir á Austrália.
    Só sonho mesmo...nunca se vai realizar na certa!

    ResponderEliminar
  5. é sitio onde andamos a planear ir há coisa de dois anos... por isso, se não morrermos antes (bolas, bate na madeira!) havemos de lá ir brevemente! está tb no meu top ten... mas eu adorava conhecer tanta coisa que como esta viagem fica muito cara, se for a outros sitios antes, tb não me preocupo mt :) viajar é daquelas coisas que não abdicamos e é dos poucos "luxos" que nos permitimos a nós próprios... a TV pode ser do século passado o video pode existir ainda, os canais pagos da ZOn tb não existem, não ligamos mt a tecnologias e o que poupamos olha, serve para nos mimarmos da forma que mais nos agrada, viajando!

    ResponderEliminar
  6. Pois...eu acho que vou começar por Londres, que fica mais em conta. Estamos a pensar nisso para breve.

    ResponderEliminar
  7. A minha viagem de sonho!
    Onde nunca fui, e falo nisso também à tanto tempo!

    ResponderEliminar
  8. Devo ser a única que não tem a mínima curiosidade em ir ver os EUA. É que nadinha. Ok, talvez Miami.

    ResponderEliminar
  9. Sou do clube da luz. A América não me seduz, de todo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |